Pages

Findi

Finalmente uma folga na firma.... Graças a um feriado da Quinta-feira, Ascenção de Cristo, e de um dia livre extra, na Sexta, este fim de semana foi compriiiidooooo. Como o tempo não estava muito bom (chuva + chuva), aproveitamos o tempo para relaxar e nos divertimos um pouco.
Na quinta, fui me despedir do Maicon, Maria e Matheus e depois fiquei em casa. Mais tarde o Ander e a Flávia se juntaram ao Valdir e eu e ficamos aqui em casa assistindo TV e conversando.
Na sexta, o pessoal foi trabalhar, e eu fiquei a toa em casa.... arrumando tudo para a próxima bagunça!
Sábado fomos para Feldkirch, depois casa e Nhami... almoço-janta: Costela Assada!
Domingo... nos juntamos novamente para assistir a F1 de Monaco e para o almoço... Nhami Nhami: Picanha! Delicioooooosaaaa!
Eis umas fotinhos da baderna:

 
Belos adormecidos no Sábado... depois do almoço-janta!

btemplates

0 Flash:

Postar um comentário